Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

No Programa Silvio Santo que foi ao ar neste domingo, 26, a atriz Larissa Manoela fez uma revelação bombástica sobre sua vida amorosa. Isso porque, a atriz que está atualmente na novela As Aventuras de Poliana contou para Silvio Santos que ela e o atual namorado Léo Cidade, que é contratado pela Record, foram cornos em seus relacionamentos anteriores.

Durante o Jogo das Três Pistas, Silvio Santos fez questão de falar dos relacionamentos da Lari, que sempre teve a fama de ser muito namoradeira. E logo ela abriu o jogo e contou qual o real motivo para ter colocado um ponto final no relacionamento com o também ator João Guilherme.

Você não tinha outro namorado chamado João Guilherme?”, perguntou Silvio para Lari, que então respondeu: “Tinha, mas já foi”. Ele então questionou: “Quem terminou o namoro?”. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, explicou ela.

Mas Silvio seguiu insistindo no assunto e fez Lari entregar o boy. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora”, confessou ela. “Ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou”, disse Larissa Manoela fazendo o sinal do chifre em cima da cabeça. “Pronto Silvio Santos”.

Vocês ficam dando risada atoa, quero saber o seguinte, você deixou o João Guilherme que é do SBT?”, questionou Silvio Santos, ao ponto que a atriz afirmou que sim. “E como traidora que você é”, continuou o apresentador. “Eu traidora? Eu falei que…”, afirmou a atriz levando a plateia do Programa Silvio Santos literalmente ao delírio.

Nas redes sociais, a afirmação de Larissa Manoela virou motivo de muita piada e alguns internautas simplesmente não perdoaram a afirmação da atriz do SBT. “Se até ela que é bonita, rica e da passagem pra Disney de graça é chifruda quem somos nós meros mortais”, disse um internauta. “Amiga, se até a Larissa Manoela foi corna, vc também não é a única rs”, disse outro.