O cantor Leandro Buenno lançou nesta quinta-feira (26) o clipe de seu novo single, “Essa Noite”. Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções, o vídeo traz Leandro em meio a diversos efeitos gráficos. Com muita dança e animação, o clipe ainda conta com a participação do youtuber, Carlos Santana, dando um ar ainda mais cômico à produção.

Com referências do pop art, uma das maiores inspirações do vídeo de “Essa Noite” é o clipe de “Rude Boy”, da cantora Rihanna. Focado no mercado pop, a faixa promove o primeiro EP do cantor, auto intitulado, com lançamento previsto para o inicio de 2016, pela OH Produções, em parceria com a Sony Music.

Diferente das faixas já lançadas desde sua saída do The Voice Brasil, em 2014, Leandro deixou o romantismo de lado e investiu na fusão da música pop com elementos do eletrônico, com um single voltado para as pistas brasileiras. Assim como na faixa, o vídeo também mantém o clima animado, com direito a coreografias engraçadas dos bailarinos e do Carlos Santana.

Este clipe é diferente de tudo que já fizemos, extraímos todos os elementos divertidos da música e transformamos em pop art e elementos gráficos. Tem ótimas referências e o resultado surpreendeu até nós!“, explica o diretor Pedro Pitanga.

Estou muito feliz com este projeto, especialmente por conseguir por numa música e num clipe tudo que eu gosto e tive pensando nos últimos tempos. Espero que as pessoas gostem e se divirtam com ‘Essa Noite’ tanto quanto eu!“, comenta Leandro Buenno.

Assista abaixo, “Essa Noite” de Leandro Buenno:


“Essa Noite” é a terceira faixa lançada por Leandro Buenno. Em março de 2015 o cantor investiu na parceria com a Nikki no single “Sei Lá” e, em Agosto, apresentou a música “Nem Por Um Segundo” – faixa que rendeu mais de 200 mil visualizações nas plataformas de streamings.