Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Nesta sexta-feira (31), o programa ‘Fofocalizando‘, que é o programa oficial do fofoqueiro brasileiro, acabou virando notícia após uma discussão entre os apresentadores Lívia Andrade e Leo Dias chamar atenção dos telespectadores.

Após o confronto, Leo Dias anunciou em suas redes sociais que ficará fora do programa por algum tempo.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O ‘Fofocalizando’ não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu o apresentador e colunista do UOL.

“Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor para mim. Melhor para o programa. Melhor para os telespectadores. Melhor para todos. Até um dia”, completou o dsabafo.

A assessoria do SBT ao ser questionado pelo site UOL,  apenas afiromou que “Leo Dias tirou alguns dias de férias, que ele tinha direito”, mas não soube dizer em qual data ele retornará.

Xuxa defende Leo Dias

xuxa-mandou-mensagem-para-leo-dias-1024x444

Após todo o alvoroço , Xuxa se pronunciou nas redes sociais e partiu em defesa de Leo Dias. Pedindo desculpas por tudo, ela agradeceu a compreensão do profissional. “Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse a loira.