Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Gravado no YouTube Space Rio, reality show conta com o patrocínio do Submarino e da Coca-Cola

O YouTuber Lucas Rangel, que acumula mais de sete milhões de inscritos no seu canal, acaba de lançar a segunda temporada do reality show “Qual o Próximo YouTuber de Sucesso”. O projeto que revelou o YouTuber Luis Augusto Britto, do canal “Isso aí Vlog”, no ano passado, tem como objetivo revelar mais um talento este ano. Com acesso a equipamentos de alta qualidade e estúdios modernos, Lucas e sua equipe usam novamente a estrutura do YouTube Space Rio como espaço criativo para a gravação dos novos episódios.

O programa, que recebeu milhares de inscrições e selecionou oito finalistas, é composto por sete episódios e conta com o patrocínio do Submarino e da Coca-Cola. Lucas Rangel, Enaldo Lopes, Danielle Diz e Camila Loures fazem parte do time de jurados que vão avaliar os competidores e revelar o grande vencedor da segunda temporada. Nesta edição, o Submarino irá premiar o vencedor do reality com um Iphone, uma câmera 4k, um kit iluminação e 10 mil reais para serem investidos na carreira do YouTuber.

Confira o primeiro episódio.: