Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, na noite deste sábado (11) a Ludmilla foi acometida por um problema na coluna que teria deixado a cantora sem os movimentos do corpo, precisando ser levada, as pressas, de ambulância para um hospital

A caminho Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, ela disse que ainda não sabia o motivo da lesão em sua coluna. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao Blog do Leo Dias.

A cantora faria dois shows no interior de São Paulo, um dos shows de Ludmilla no interior seria ao lado da cantora Iza e estava marcado para acontecer na madrugada deste domingo em uma casa noturna de Lorena, região do Vale do Paraíba.

Confira o vídeo do momento em que a cantora era levada as pressas ao hospital.

Comunicado à imprensa

A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna –  constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar.

Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes.