Home - Entretenimento - Madonna deve se unir a Miley Cyrus para o MTV Unplugged
Madonna-and-Miley-Cyrus-size-598

Madonna deve se unir a Miley Cyrus para o MTV Unplugged

De acordo com o site E!Online,a rainha do pop Madonna será a convidada especial para se apresentar ao lado da polêmica Miley Cyrus em seu show acústico do “MTV Unplugged” que será exibido amanhã (29) pelo canal norte-americano.

Segundo a publicação, as cantoras foram vistas juntas, no início desta semana, em um estúdio de Hollywood, ensaiando para o especial da MTV. Até o momento não há informação sobre qual música as artistas apresentarão.

O show mostrará um lado mais íntimo de Miley e contará com convidados surpresas para uma inesperada releitura das músicas que definiram sua carreira, incluindo muitas do seu álbum ‘Bangerz‘”, disse a MTV em comunicado oficial na semana passada.

Madonna-and-Miley-Cyrus-size-598

Para aqueles que viveram a fase inicial da Madonna, sabem que ela sempre protagonizou polêmicas da mesma forma que a Miley Cyrus, estando sempre a frente de seu tempo. E agora  será que vai rolar algo especial nesta apresentação?

O programa será gravado hoje (28) e vai ao ar amanhã (29) nos EUA. Não há data para o reprise aqui no Brasil. Enquanto isso, confira o comercial do especial:

(Visited 216 times, 1 visits today)

Sobre Redação Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

Nova música dos Flaming Lips tem participação da Miley Cyrus. Ouça “We A Famly”!

O grupo Flaming Lips lançou na última semana o seu mais novo single, a música …