BAPHO!!! Após ter comemorado na última sexta-feira (08), o sucesso do lançamento de seu novo clipe “Hipnose”, a cantora Manu Gavassi se viu em meio a uma polêmica por ter supostamente plagiado um clipe gringo.

As criticas sobre o plágio foram feitas pelo diretor Titanic Sinclair, através de sua conta no Twitter, que afirmou que a Manu teria plagiado o vídeo de “Hypnotic”, de Zella Day, dirigido por seu amigo Gianennio Salucci. Conforme você pode ver abaixo em alguns prints:

Acima: “Ei @manugavassi você vai querer me silenciar agora porque eu estou quase te arrastando de Los Angeles para Nova York”

Abaixo: Você descaradamente copiou ‘Hypnotic’ de Zella Day com uma música chamada ‘Hipnose'”

 

Acima: “Por que você não deu o crédito de direção ao @gianennio?”

Abaixo: “@manugavassi mas de verdade essa aqui me mata. Você achou que ninguém tinha visto o vídeo dela com 9 milhões de visualizações?”

 

Acima: “Eu ainda estou triste sobre a @manugavassi ter copiado meus amigos.” 

Abaixo: “Sério, olhe para isso. Você fez isso e o divulgou, tipo, nós temos internet também” 

De acordo com o jornal Extra, Felipe Simas, empresario da cantora negou o plágio e explicou que o vídeo de Zella Day serviu apenas de inspiração. Na descrição do clipe de “Hipnose” há, inclusive, uma frase em inglês dizendo “Inspired by Zella Day’s Hypnotic by Gianennio Salucci” (Inspirado em Hypnotic de Zella Day por Gianennio Salucci, em inglês).

“Manu nunca negou que seu clipe foi inspirado pelo vídeo de “Hypnotic” da Zella Day, que versa sobre a mesma temática”, disse Simas. Para ele, tudo não passou de um “grande mal entendido”.

E aí, o que você acha? Confira os dois clipes e tire sua própria opinião: