O Maquinário Roots, em conjunto com Rogério Flausino, líder da banda Jota Quest, lança nesta sexta-feira, 15, o single “Tudo Que Vier”. A faixa é a música de estreia do primeiro álbum da dupla, homônimo, que deve ser lançado até o final do ano.

Composta por Renato Galozzi, Tibless e Play, influências da Soul Music e do groove marcante do Funk, “Tudo Que Vier” traz em sua essência uma mensagem positiva que no final o destino sempre encontra seu caminho. “Fizemos a letra em cima da frase ‘O destino encontrará seu caminho’. Nossas músicas tem sempre a mesma premissa, emanar boas energias“, conta Renato Galozzi.

Sobre o convite para participar do single do álbum de estreia do Maquinário Roots,Rogério conta que conheceu a dupla durante a produção do álbum no qual participa e que topou o convite na hora em que ouviu a música. “Conheci os meninos através do Paulinho Fonseca (baterista do Jota Quest), durante a produção do álbum deles e quando ouvi as primeiras músicas, pirei na hora. Quando me apresentaram “Tudo Que Vier” e senti aquele groove da pesada que a gente adora, topei na hora. O (Renato) Galozzi e o Guga são músicos experientes e bastante talentosos e me alegra muito estar com eles nesta empreitada“, afirmou o líder do Jota Quest.

Confira a nova música nos principais serviços de streaming através do link: https://DittoMusic.lnk.to/TudoQueVier ou de play no Spotify logo abaixo:

Formado em 2017 por Renato Galozzi (guitarra e produtor) e Guga Machado (percussionista), o Maquinário Roots já gravou com nomes como Jair de Oliveira, Paulo Ricardo, Paula Lima, André Abujamra e Renato Godá. A dupla também já se apresentou ao lado de nomes Toquinho, Tiago Abravanel, Tiê e Funk Como Lê Gusta. Seu álbum de estreia tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019.