A cantora Mariana Nolasco, fenômeno na internet, lança single “Sons de Amor” em parceria com o rapper Rael. A música, que também fará parte do primeiro álbum da cantora, está disponível em todas as plataformas digitais e tem clipe previsto para abril deste ano. 

“Sons de Amor” será uma das 10 faixas inéditas do primeiro CD da cantora que se popularizou no YouTube. “Acompanho e sou fã do Rael há 6 anos! Quando escrevi essa música, achei que um rap combinaria muito, e o Rael foi a primeira pessoa que eu pensei para escrever a outra parte. Fiquei muito feliz quando ele topou, e o resultado ficou incrível!”, afirma Mariana Nolasco sobre a parceria.

Dona do maior canal de covers da América Latina, Mariana já gravou um mashup com músicas do Rael que fez muito sucesso e hoje conta com mais de 13 milhões de visualizações. Agora, inicia uma nova fase da carreira investindo em músicas autorais, que já têm conquistado o público. 

Você poderá curtir também:

7 melhores livros com temática LGBT que você precisa ler
20 coisas que todo garoto devia saber sobre as meninas

Conheci o trabalho da Mariana através dos meus fãs, que me escreviam perguntando se eu conhecia a versão dela para ‘Ela me Faz’. Fui ouvir, achei bacana e depois ela me convidou para participar de ‘Sons do Amor’. Foi bem legal, ela mandou um ‘violão e voz’ e com isso me atrevi a colocar o beat também e o resultado é uma música com pegada R&B mas com a personalidade dela”, completa Rael sobre a música.

Mariana já lançou duas músicas autorais ano passado: “Poemas que Colori” e “Que Seja Pra Ficar”. As duas contam com milhões de visualizações no YouTube e plays no Spotify. Com músicas inéditas que falam sobre o amor e outros temas abordando a sociedade, o CD está previsto para ser lançado em junho em um show em São Paulo.