Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Hoje, 20, Matheus Pagan lançou em seu canal do YouTube videoclipe “Dança Comigo (Amor Proibido)” que conta com a participação do grupo de rappers All Star Brasil. A música também já está disponível em todas as plataformas digitais. 

O projeto foi dirigido por Alex Batista, diretor renomado que já trabalhou com grandes nomes do mercado como: Wesley Safadão, Fernando & Sorocaba, Munhoz e Mariano, Luan Santana entre outros. A coreografia ficou por conta de Rafaella Viscardi e em cena a atriz Isabella Formagio. 

A melodia que tem uma tonada voltada para o reggaeton fala sobre um amor proibido que bagunça o coração e derruba as estruturas. Um amor que não poderá ser vivido então que seja prolongado até o final da última música. 

Desde o início procurei fazer algo diferente na produção desta música. Mostrar aos meus fãs a minha descendência latina. Foi então que decidi partir para o reggaeton. Era um desafio fazer essa música, sair da minha zona de conforto que é o sertanejo e me aventurar para esse ritmo mais dançante. Estudamos muito e analisamos cada detalhe deste projeto, até chegar a um resultado que para mim ficou muito legal. Estou muito animado e otimista e espero que está canção agrade bastante a todas.” comenta o cantor. 

Com canções que já caíram no gosto do público como “Prove Love” e “Não vou Atender”, que ganhou um grande destaque em sua carreira por cantar também em espanhol, o jovem músico tem conquistado seu espaço no concorrido meio musical. Ambas tiveram clipes dirigidos por Bruno Fiarovanti, que já comandou projetos de Zé Ramalho, Aline Barros, Arlindo Cruz e outros artistas.

Matheus  Pagan, tem feito sucesso no Brasil e exterior com seu charme de menino latino, visto que nasceu na fronteira com o Paraguai e por esse motivo, ganhou o carinhoso apelido pela mídia local de Príncipe do Sertanejo. 

Assista o clipe no YouTube: 

Música: Dança Comigo (Amor Proibido)

Compositores: Marcello Henrique; Elan Rúbio; Bruno Sucesso; Matheus di Pádua; Daniel Rangel.

“Não sei se era pra ser agora
Não sei se era pra gente se encontrar
Demorou menos de 24 horas
Pra vida inteira bagunçar 

E agora
me resta
Sentir sua falta e voltar
Pra alguém que
Me espera
Mas não vai me dominar 

Como você me domina
Teu corpo me alucina
Derrubou minha estrutura
Com travesseiros e travessuras  

Esse amor proibido o o
Mexe de mais comigo o
Não me põe de castigo
Até a última música dança comigo 2x 

Dança dança dança dança comigo
Dança dança dança comigo
Dança comigo baby