Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

O príncipe do sertanejo, Matheus Pagan lançou no último dia, 20, o clipe assinado por Bruno Fioravanti, de sua nova faixa musical “Prove Love” (Django Djanguera).

A letra promete cair na boca dos jovens e o vídeo agitar as redes sociais.

A canção traz o verdadeiro “joguinho da sedução”, quando uma pessoa quer se entregar a outra mas não de primeira.  Afinal, como diz a letra deste sucesso, não tem nada melhor do que ser promovido como dono do beijo da pessoa que desejamos.

Deixamos de realizar as nossas vontades, de conhecer alguma pessoa, por querer nos fazer de difícil, joguinhos, até mesmo brincar com a velha arte da sedução. Em minha nova música quero acabar com isso, que as pessoas façam o que realmente sentem vontade, melhor provar este “love” logo do que se arrepender depois”, comenta o cantor.

Matheus Pagan
Matheus Pagan – O Principe do Sertanejo

Com três anos de carreira o músico Matheus Pagan está marcando seu nome no concorrido meio musical com sua música de trabalho “Não Vou Atender”. O clipe que também foi assinado pelo Bruno Fioravanti  já superou mais de 220 mil views no You Tube e entrou para o quadro Experimente do TVZ (Multishow).

Seu trabalho já alcançou várias cidades do país e do exterior. As fãs ficam enlouquecidas com o charme latino do garoto.

No ano passado fez sua estreia na TV ao lado do seu ídolo Gustavo Lima no programa do Ratinho e não parou por ai. Neste ano tomou conta do Instagram da revista Contigo para mostrar um pouco do seu dia, falar dos seus trabalhos e dizer ao público o que podem esperar neste ano.

Confira o clipe: