Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

“Sou Filho da Lua” será lançado no dia 11 de Novembro nos formatos físico e digital.

O cantor MC Guimê, de 23 anos esta prestes a lançar seu primeiro álbum, e para já ir matando a ansiedade dos fãs, ele liberou nesta quarta-feira (19) a capa de “Sou Filho da Lua”, álbum que contará com faixas inéditas e também participações de peso como Mr. Catra, Emicida, Rael, Claudia Leite, Marcelo D2 entre outros.

As faixas “Não Roba Minha Brisa”, “Viva La Vida” e “Fato Raro” já foram lançadas para dar um gostinho aos fãs do que está por vir.

mc-guime-album

Mesmo já tendo mais de 332 milhões de visualizações em seu canal de Youtube, 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de curtidas em sua página do Facebook, para ele se sentir pleno, faltava produzir um disco.

Compilando algumas músicas lançadas recentemente e que rapidamente viraram hits com novidades e participações muito especiais, Sou Filho da Lua chega ao mercado através da Warner Music realizando um sonho.

A cada passo que dei, a produção foi ficando mais bonita e o disco, mais qualificado. A dificuldade foi escolher os convidados, porque queria chamar uns 40 para fazer música comigo. Fui trabalhando os detalhes dessa obra, que agora tá pronta, com todo mundo junto e misturado”, conta Guimê.