Em entrevista à revista “Ti Ti Ti“, o funkeiro MC Guimê revelou algo que muitas fãs não vão curtir muito. Segundo o artista ostentação, de 21 anos, embora ele esteja solteiro, ele não se relaciona com fãs. O cantor confessou que se relacionava com suas admiradoras no início da carreira, mas atualmente tenta evitar o envolvimento amoroso com elas. “No começo da carreira rolava lance com fã, porque nessa fase você quer mais é aproveitar. Mas hoje eu sei separar bem as meninas para curtir e as fãs“.

Ele revelou ainda que já ficou com “modelos e pessoas de nome”, e disse à publicação que o sexo é uma das coisas mais gostosas do mundo… E, atualmente, ele gosta de variar. “Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar“.

Além disso, MC Guimê definiu como seria a sua mulher ideal. “Tem que ser meu braço direito não querendo ser machista, mas, como faço algo por ela, ela também tem que estar lá para somar, me ajudar… Eu já não tenho muito tempo livre, então ela tem que estar disponível para mim“.

Atualmente MC Guimê, colhe os frutos do sucesso de seu funk ostentação, fazendo shows em todo o Brasil, além de ter sua música como tema de abertura da novela global “Geração Brasil”, que você pode conferir a seguir: