<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> 2 minutos </br>

Após realizarem sonho e dançarem ao lado de Anitta no último domingo (4), em um festival na cidade de Olinda, Pernambuco, as pernambucanas Mc Loma e Gêmeas Lacração- dupla formada pelas irmãs Mirella e Mariely Santos, de 18 anos – viajaram para São Paulo para assinar contrato com a gravadora Start Music.

As donas do hit “Envolvimento”, viral candidato a ser o hit deste carnaval 2018 vão passar a cobrar cachês de R$ 10 mil e gravará na quarta-feira um clipe produzido por Kondzilla, dono do canal do YouTube mais seguido do Brasil e responsável por clipes como Ta tum tum, de MC Kevinho com Simone & SimariaPaloma, entre outros grandes sucessos do funk. a regravação da faixa e do clipe visa dar um toque mais profissional à produção.

Gente, quem quiser contratar nosso show para o Brasil e para o mundo, a partir de hoje é com a Star Music. Escama é só de peixe“, diz, usando um dos jargões já popularizados por ela nas redes sociais, em vídeo publicado no perfil da empresa.

Contrate @mclomaofficial e as gêmeas (11)23856292 @startmusicoficial

A post shared by Start Music (@startmusicoficial) on

O hit Envolvimento foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 7,2 milhões de visualizações, mas ganhou proporções nacionais mesmo depois que o youtuber Felipe Neto comentou sobre a produção caseira, criada como brincadeira de amigas. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o “hit do carnaval”. “É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato”, apostou.

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. “Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar”, diz a letra.

Ainda não viu o clipe? Confere então: