Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Com 17 anos, cantor lança clipe ‘Papai e Mamãe Que Fez’ com participação de famosas

O cantor MC Lucca, de 17 anos, lançou recentemente um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, o clipe da música de trabalho “Papai e Mamãe que Fez” . O clipe gravado em um condomínio de luxo perto de São Paulo serviu de fundo para mostrar toda a musicalidade, ousadia e irreverência do artista. Seguindo no estilo “ostentação” o cantor reuniu além de  sua equipe de produção, dezenas de figurantes na gravação.

A DJ Sabrina Boing Boing, nacionalmente conhecida fez uma participação no clipe do cantor. “Fiquei muito feliz com a participação da Sabrina no meu clipe, ela realiza festas por todo o Brasil e tenho certeza que é um nome importante na minha carreira“, afirma o cantor. Outra presença no set foi a da modelo plus size Monica Casareggio, que desfila em programas de TV. A produção geral foi de Fernando Diaz.

O cantor encerra 2016 com uma agenda promissora, realizando show por todo o Brasil, mas o foco do trabalho segue nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro. “Quero começar o ano divulgando muito minha música de trabalho, já tenho agenda de compromissos com divulgação em radio e TV pelo estado e também no Rio, quero marcar meu nome entre os mais executados” conta Lucca.

O clipe do cantor esta disponivel no canal oficial do artista: