Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Neste final de semana a funkeira MC Mirella, sofreu uma acusação muito séria, ao ser denunciada por uma jovem, atualmente com 17 anos, de ter tentado intermediar um encontro entre ela e o dono de um shopping, quando ela tinha 16 anos.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a adolescente explicou disse que lhe ofereceram R$ 5 mil para aceitar o encontro. Ela também falou que teve medo de denunciar isso antes.

Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem varios famosos que vendem crianças!!!! Vou postar o resto dessa conversa. Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente”, escreveu a jovem.

Eu tive cabeça para não aceitar. Mas e se fosse com outra menina? Um iPhone X, 5 mil reais? Qualquer um que tem a cabeça fraca vende o corpo. O pior é que eu tinha 16 anos, agora tenho 17. Está lá nos prints, tudo o que ela falou e o que ela fez. Eu acho que ela foi errada sim. Acho que ela recebeu sim para me vender e eu sinto muito por isso. Eu sinto que alguém tentou me vender“, argumentou.

A MC Mirella ou sua assessoria de imprensa ainda não se manifestaram sobre o assunto. Após a denúncia, o perfil da menor foi desativado.