Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Música autoral da cantora e compositora revelação do funk aborda o empoderamento feminino

A cantora e compositora MC Mirella acaba de lançar o single “Vou Taca”, música autoral que fala sobre o empoderamento feminino.

A nova canção da artista que é destaque do segmento funk está disponível em todas as plataformas digitais e foi produzida pela equipe da Thalees Produções.

Compus essa música que enaltece as mulheres e mostra o poder que temos sobre nossas vidas e, principalmente sobre nossos corpos”, afirma MC Mirella.

Antes de “Vou Taca”, a morena que contabiliza expressivos números nas redes sociais divulgou o single “Mulherão”, produzido por Umberto Tavares. O clipe da música, em apenas uma semana, alcançou a marca de 3 milhões de visualizações e, em abril deste ano, ganhou um remix nas mãos dos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz.

Você também poderá curtir:

Com oito clipes lançados, a cantora distribuiu cinco deles pelo KondZilla Filmes, canal do produtor musical, diretor e roteirista KondZilla, que é o maior de música brasileira no YouTube, com mais de 1 bilhão de visualizações ao mês. Entre eles está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, em outubro de 2017, já atingiu mais de 58 milhões de visualizações.

Saiba mais sobre MC Mirella

Para seguir sua trajetória no funk, Mirella Sierra Fernandez abandonou o trabalho como modelo e teve que enfrentar sua família, que demorou quase dois anos para aceitar a nova carreira. Aos 17 anos, chegou até a sair de casa e foi morar sozinha pra trilhar seu caminho na música.

Hoje, aos 19 anos, MC Mirella vem conquistando seu espaço e se posicionando como um dos destaques do gênero, agora com o apoio de sua família, seu “ponto de equilíbrio e paz”.

Com uma intensa agenda de shows pelo país, a morena que encanta por onde passa chega a fazer 30 apresentações por mês e, muitas vezes, chega a fazer mais de um show por dia. Além dessa impressionante agenda, a artista acumula números grandiosos nas redes sociais: são mais de 500 milhões de visualizações e 2,1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

A artista mira em suas inspirações musicais – nomes como Ivete Sangalo, Sandy, Pitty, Shakira, Nicole Scherzinger, Beyoncé e Rihanna – para construir uma carreira sólida e duradoura. “A música é a realização de um sonho”.