Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Em breve, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro gravam nova música e novo clipe.

As meninas do BFF Girls comemoram a chegada de Laura Castro, nova integrante do grupo, com uma viagem para os Estados Unidos. A ideia de reunir as três nessa viagem foi de Giulia Nassa:

Minha família viaja todos os anos para passar férias aqui nos Estados Unidos. Ter a  Bia Torres e a Laura Castro comigo enche de animação o projeto das BFF Girls”, comenta Giulia.

As três tem se divertido bastante ao longo da viagem. Pelas redes sociais, postam brincadeiras e descobertas que têm feito juntas. Entre uma brincadeira e outra, elas fazem o que mais gostam: Cantar.

Pra mim, entrar no BFF Girls foi a melhor coisa que aconteceu. Estou empolgadíssima”, comenta Laura.

Assim que terminarem as férias, Giulia, Bia e Laura se dedicarão a gravação de nova música inédita de trabalho, acompanhado de videoclipe, além de covers.

A viagem também é uma forma de buscar inspiração para que o nosso trabalho seja cada vez melhor”, explica Bia.

Confira algumas imagens desta incrível viagem:

Sobre BFF Girls.

Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo já alcançou mais de 1,2 milhão de inscritos no Youtube – o canal BFF Girls figurou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Recentemente, o trio venceu a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.

Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe já passa das 4,5 milhões de visualizações.

Meu Crush” foi a segunda inédita. A canção estreou com vídeo que se passa em um colégio no qual as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. Videoclipe já atingiu a impressionante marca, até o momento, de mais de 46 MILHÕES de views no YT.

Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. A mais recente inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe, com temática colegial, em que as três cantoras encarnam cupidas.

Recentemente as meninas lançaram a versão em espanhol de “Meu Crush”, intitulada “ Mi Crush”. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares.

O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 13,2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8,4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4,7 milhões de views na versão do grupo