<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> 2 minutos </br>

O longa “Meus 15 Anos”, que está em cartaz nos cinemas de todo o país, acaba de se tornar o maior filme nacional lançado neste ano. A produção, estrelada por Larissa Manoela e com participação especial da cantora Anitta, já levou mais de 560 mil brasileiros aos cinemas. Há três semanas em cartaz no circuito nacional, o filme está em exibição em todo o Brasil.

Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, “Meus 15 Anos” conta a história de Bia (Larissa Manoela), uma garota tímida, sem muitos amigos e que ainda não deu seu primeiro beijo, que vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante. No elenco também estão Rafael Infante, Bruno Peixoto, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros.

Confira o trailer oficial.

Sinopse

Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante – nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

Estrelado por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de “Carrossel” e grande elenco de novos talentos, Meus 15 Anos apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.