Na última sexta-feira, dia 1, aconteceu em Mogi das Cruzes, o Mutirão da Beleza.  Idealizado pela Miss Teen Nathalia Valente, a ação teve como propósito elevar a autoestima de idosos, a partir de tratamentos simples de beleza e estética.

E para a ação, foram escolhidos residentes em casas de repouso da cidade sem fins lucrativos, a Casa da Vovó Lena, e  a Associação Manuel Maria.

Juntamente com mais uma amiga do colégio, e sua mãe a empresária e esteticista Cris Valente, Nathalia visitou as duas instituições na mesma tarde, oferecendo limpezas de pele, massagens nas mãos e pés, além de maquiagens leves nas idosas. Ao final todos ganharam um brinde de Natal. No total foram atendidos 20 idosos entre 55 e 85 anos.

Uma dos compromissos que toda miss deve ter ao longo de seu reinado é a prática de ações sociais. Mais que utilizar a estética – algo comum em seu cotidiano – para agradá-los, a intenção de Nathalia era oferecer carinho numa época em que muitos se sente mais tristes. “Eu mesma faço minha maquiagem, sempre gostei. Então tive a ideia de aliar esta atividade ao calor humano, tão essencial nesta proximidade do Natal, e que muitos sentem falta. Muito mais que maquiagem, levamos carinho”, explica Nathalia.

 Confira algumas imagens do evento, clicadas pela lente do fotografo Douglas Cardoso:

Sobre Nathalia Valente

No mês de agosto, Nathalia Valente representou o Brasil no concurso Cinderella Of the World 2017. Realizado em Orlando, na Florida, o evento reuniu participantes de diferentes idades e países durante 3 dias de atividades.

Representando a personagem Bela, do clássico “A Bela e a Fera”, Nathalia foi eleita na categoria Pré Teen do Cinderella of the World 2017, vencendo as candidatas dos Estados Unidos e Canadá.

(visitas 72 vezes, 1 visitas hoje)