Na noite desta segunda-feira (11/08) o mundo do cinema ficou mais triste. Conforme a polícia do condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos, o ator e comediante norte-americano Robin Williams teria morrido aos 63 anos em um aparente suicídio.

A informação foi divulgada também pelo site da emissora britânica BBC. A reportagem lembrou que o ator teve problemas no passado com álcool e drogas, mas nada foi confirmado.

Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração absolutamente partido… A nossa esperança é que o foco agora de lembrança não seja a morte de Robin, mas sim os inúmeros momentos de alegria e de riso que ele deu a milhões“, disse Susan Schneider,  a mulher de Williams, em comunicado de imprensa.

Robin Williams ficou conhecido nos cinemas por seus papéis memoráveis em “Sociedade dos Poetas Mortos“, “Jumanji“, “Patch Adams“, “Gênio Indomável“, entre outros.

Ele estava lutando contra uma depressão. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede respeitosamente por privacidade durante este difícil momento de luto“, disse Mara Buxbaum, representante da família, para a rede de TV norte-americana CNN.

A investigação sobre a causa, maneira e circunstância da morte está acontecendo sob responsabilidade da divisão de medicina legal.  Este departamento suspeita que a causa da morte seja suicídio por asfixia, no entanto uma investigação mais completa será feita antes de qualquer determinação final“, afirmou a polícia em comunicado oficial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO