Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Versões do Brasil e da América Latina são renovadas e estreiam até o final do ano nos respectivos países.

A MTV anunciou a produção da segunda temporada do sucesso ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), nas versões para o Brasil e América Latina. Ambos os programas serão gravados a partir deste mês nos estúdios da Viacom International em Miami (EUA), e estreiam ainda em 2016 em seus respectivos países. ‘Ridículos’ promete seguir proporcionando boas risadas do início ao fim de cada episódio, com a exibição dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV.

Felipe Titto (@felipetitto), comandante das duas primeiras temporadas do reality ‘Are You The One? Brasil’, o famoso digital influencer Hugo Gloss (@hugogloss) e a modelo brasileira de carreira internacional, Ellen Milgrau (@ellenmilgrau), seguem como apresentadores da atração.

A segunda temporada de ambas as versões de ‘Ridículos’ serão compostas de 15 episódios de 30 minutos, exibidos semanalmente às terças-feiras.

A primeira temporada de ‘Ridículos’, em suas versões para o Brasil e América Latina, foi um grande sucesso de audiência e de interação digital. Assim, a renovação para a segunda temporada foi algo natural”, comenta Tiago Worcman, Vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV LATAM/MTV BRASIL. “Estamos felizes em poder contar novamente com esse trio de apresentadores brasileiros que ‘bombam’ na internet,” completa o executivo.

RidiculosMTV_Ep1a

‘Ridículos’ é a adaptação local do sucesso norte-americano ‘Ridiculousness’ , que atualmente está em sua sétima temporada e, desde que estreou em 2011, tem sido uma das atrações mais vistas e comentadas da MTV ao redor do mundo. Além do programa original dos Estados Unidos e as versões locais que a Viacom produziu para o Brasil e América Latina, em Miami, a MTV expandiu o formato de ‘Ridículos’ para mais cinco versões: Espanha, França, Itália, Holanda e países da África.