Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Primeiro documentário musical sobre a carreira do jovem artista estreia nesta quarta-feira, às 22h50.

O programa The Ride desta quarta-feira (27) irá contar tudo sobre a vida e carreira de Martin Garrix, que com apenas 19 anos é considerado pelo público e pela crítica um dos melhores DJs de música eletrônica da atualidade. Entre as curiosidades reveladas à MTV, Garrix mostra o seu antigo quarto, na casa dos pais, em Amsterdã, onde ele montou um pequeno estúdio e criou a maioria dos sucessos que o apresentaram para o mundo – como “Animals”, “Gold Skies” e “Tremor” – antes mesmo de terminar o colégio.

Descubra como o pequeno Martijn – inspirado pelo ídolo e futuro parceiro Tiësto – se tornou DJ aos 11 anos de idade, começou a fazer sucesso como DJ Marty aos 13 e, finalmente, encantou o mundo como Martin Garrix, em 2012, com apenas 16 anos. A narração fica por conta de Michi Provensi, apresentadora do programa MÓV3L.

O The Ride  é o programa da MTV que segue de perto os artistas mais quentes do momento enquanto eles contam as histórias que transformaram suas vidas, sem filtros ou tabus, dando aos fãs uma visão privilegiada sobre o universo atual de seus ídolos, bem como sobre a vida antes da fama.

MartinGarrix_TheRide

SERVIÇO
The Ride com Martin Garrix
Exibição inédita: 27 de abril, quarta-feira, às 22h50