Seguindo a tendência do cenário musical internacional, Muryllo, de 20 anos, lançou no dia 29 de maio nas plataformas digitais seu single intitulado “Playboy”. Para curtir em qualquer momento, a música dançante traz o estilo Trap (junção de elementos musicais do Hip Hop e música eletrônica).

“Playboy” tem a participação de MC Mirella, irmã do cantor, e também de seu cunhado – o cantor Dynho Alves. Para quem ouve a letra e vê as cenas do clipe, entende que as características remetem aos trabalhos dos maiores cantores americanos.

A ostentação de jóias, carros importados e cenários luxuosos são apenas alguns dos aperitivos do clipe e também um anúncio de que a carreira de Muryllo seguirá com uma base sólida e muito bem fundamentada a trilhar os passos dos cantores estrangeiros.

Toda a inovação do Trap nacional apresentada pelo jovem cantor, é um prenúncio de uma fase focada em uma variedade de flows, harmonias e com a originalidade que encanta os fãs.

Muryllo, ao lado da irmã MC Mirella, prova que o talento da família está sempre se renovando e fazendo sucesso no cenário musical do Brasil.