Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O pernambucano de 25 anos sempre enfrentou desafios durante a vida, nem por isso desistiu de fazer o que ama: Cantar. Apesar das dificuldades, Netinho sempre lutou para emplacar suas canções, a mais recente aposta é a canção ‘Bebendo e Sofrendo’ que narra a história de um amor que se acabou.

Com lançamentos esporádicos, o cantor vem conquistando cada vez mais fãs, sempre mantendo o bom e tradicional sertanejo e forro universitário em seus trabalhos.

Netinho mudou-se para São Paulo com 16 anos e já fez de tudo um pouco, mesmo já sabendo qual a sua verdadeira vocação. Começou a cantar com oito anos. Até um tempo ele ia de barzinho em barzinho cantando as mais diversas músicas, hoje o objetivo dele são suas composições.

Gravei um vídeo clipe e um CD com minhas músicas, hoje dedico todo meu tempo a isso e meu maior sonho é alcançar os meus objetivos.

Com os projetos atuais, o cantor se vê preparado para enfrentar todos os obstáculos que vierem, sem medo de ser feliz, ele diz que a arte e a música o movimentam e o tornam feliz.

Confira a canção ‘Bebendo e sofrendo’, de Netinho Cardoso: