A cantora Nicky Valentine apresenta o terceiro single que promove o álbum “Papa´s Princess”, lançado em Fevereiro (2014). “Vai Voltar” foi a faixa escolhida pela brasileira e ganha novos vocais com a participação do rapper brasileiro ‘Max B.O.‘. O single já pode ser ouvido no VEVO oficial da artista e ganhará videoclipe, com previsão de lançamento para Outubro.

A nova faixa tem composição assinada por Nicky e aparece no álbum também na versão inglês, intitulada “I Want Back”. Sobre a música, a cantora revelou: “Vai Voltar é uma composição minha e nasceu primeiro em inglês. Foi a primeira música que fiz pensando exclusivamente no álbum, na sonoridade e na mensagem musical que queria transmitir“.

Com “Vai Voltar”, Nicky reafirma sua aproximação com o pop nacional – segmento com o qual tem ganhado destaque desde o lançamento de “Acabou”. Este foi o primeiro single do álbum a ter evidência na imprensa e responsável por colocar a brasileira na lista entre os mais vendidos no iTunes, a principal loja virtual para música no Brasil. Para movimentar os fãs, a cantora também planeja o lançamento da nova versão pelo iTunes e comemora a parceria.

“Eu sempre quis ter um rapper em minhas músicas, mas não achei que seria em português e fiquei bem feliz pelo Max ter aceito. O que me chamou a atenção é que na música – que fala sobre um amor perdido – ele dá realmente um ‘pé ‘ na garota, no caso em mim”. comentou Nicky.

No VEVO, além do áudio disponível, uma performance promocional antecipará o lançamento do clipe. A apresentação registrada para a conta da artista, chegará nas versões português e inglês, mas sem a participação do rapper. Além de “Vai Voltar” e “Acabou”, a faixa “My Samba” também é um dos destaques do “Papa’s Princess”, escolhida como segundo single e levou novamente a cantora para a lista dos mais vendidos, ocupando a #02 posição no chart.

Ouça “Vai Voltar feat Max B.O.”: