Mais um reforço para ação promocional do single “My Samba“, lançado por Nicky Valentine, em parceira com o DJ Breno Barreto se inicia. Após investir no pop com o lançamento da faixa no álbum Papa´s Princess, o novo single ganha vídeo com letra, com uma roupagem eletrônica, e cinco versões inéditas disponíveis no iTunes, na manhã desta terça-feira (03). Para o vídeo, referencias urbanas com diferentes estilos e tribos, compõem o material, que já pode ser visto no VEVO oficial da cantora.

A versão, voltada para os clubes brasileiros, é assinada por Breno Barreto, produtor que já trabalhou com Nicky no single “Cha Cha Boom”, outro destaque do álbum, que é sucesso no segmento eletrônico em todo o Brasil e nas pistas mundiais. Além desta eletrônica, a pop está presente no EP, que também acompanha versões em português e dub – conhecida como instrumental com poucos elementos vocais.

Sobre a parceria, Breno se revela muito empolgado. “O que mais gosto de trabalhar com a Nicky é por causa de sua versatilidade. Desde ‘Cha Cha Boom’ – que era algo muito diferente do que ela já tinha feito – até ‘My Samba’, que foi um desafio para mim”. O videoclipe, que será gravado na próxima semana, tem lançamento previsto para a primeira quinzena de Junho, acompanhando o movimento da Copa do Mundo, como foco promocional do single.

Facebook: www.facebook.com/nickyvalentineoficial

“My Samba”: https://itunes.apple.com/br/album/my-samba-feat.-breno-barreto/id879513094