Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora Nicky Valentine liberou nesta segunda-feira (07/07) uma nova performance para “My Samba”. Com a Copa do Mundo chegando em sua fase final, o atual single da cantora recebe suas últimas ações promocionais. O vídeo foi gravado na Blue Space, em São Paulo, no último dia 22, na noite de comemoração do aniversário do DJ Breno Barreto, produtor da faixa. Focada no mercado nacional, a diva brasileira escolheu novamente a versão pop da música – que fusiona o inglês com o português, para a apresentação.

“My Samba” é o segundo single do álbum de estreia de Nicky, o “Papa´s Princess”, lançado em Fevereiro pela Sony Music Brasil. A nova versão para a faixa ganhou força com o lançamento do EP (que leva o mesmo nome) e que atingiu a segunda posição no ranking de álbuns pop mais vendidos pelo iTunes. A parceria com o DJ Breno Barreto, pode ser ouvida através do VEVO oficial da cantora em três, das seis versões lançadas: a original do álbum, a versão remixada para clubes e a atual, “My Samba (Meu Samba)” – todas assinadas pelo DJ.

Unindo o pop a elementos tipicamente brasileiros, como o samba e o funk, “My Samba” se tornou uma das faixas tema da Copa do Mundo de 2014. A música já figura como uma das mais executadas nos clubes brasileiros, chamando a atenção do público estrangeiro, que lotam as baladas localizadas nas cidades sedes dos jogos.

Confira a nova performance de “My Samba”:

Enquanto isso, Nicky Valentine segue em turnê pelo Brasil promovendo seu novo single e apresentando seus hits. Nas próximas semanas, cidades como Assis (SP), Patos de Minas (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ), recebem a cantora.