Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora Nicky Valentine lançou pelo seu canal VEVO, nesta quinta-feira (24), o clipe para “Enough”. O vídeo da versão em inglês para “Acabou” já estava à venda no iTunes e foi disponibilizado, dando sequência às ações promocionais do álbum “Papa’s Princess” – lançado em Fevereiro, pela OH Produções em parceria com a Sony Music Brasil.

Assim como no clipe para “Acabou”, Nicky é a personagem principal da história, que retrata com humor o cotidiano de uma garota que resolve terminar seu relacionamento. Cenas da cantora num salão de beleza com as amigas; numa lanchonete estilo anos 50 – com direito a replica de um Ford 1951; no dia-a-dia com o namorado; entre outras, compõem a produção.

Gravado em São Paulo, com direção assinada por Bruno Bessa, o vídeo também brinca com elementos do pop art e abusa de figurinos e looks inspirados na moda vintage, porém com um ar moderno. “Acabou” e “Enough” ainda contam com um “behind the scenes”, que traz os bastidores da gravação e algumas cenas inéditas.

Assista ao videoclipe de “Enough”:

“Acabou” e “Enough” são carro-chefe do álbum de Nicky, que vem ganhando destaque na mídia nacional com o lançamento, além de ter atingido o terceiro lugar do iTunes entre os álbuns mais vendidos no ranking geral. Em 2014, Nicky Valentine têm investido no mercado pop e lançou em Fevereiro, através da Sony Music Brasil, o “Papa’s Princess”. Este é o primeiro álbum da cantora, que chegou com a proposta de unir o pop à elementos eletrônicos – apostando também em novos trabalhos, como as músicas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”).

nicky_valentine-FOTO_RonaldoGutierrez
Foto: Ronaldo Gutierrez

Composto por 12 faixas, todas compostas por Nicky, sendo 10 inéditas e duas em português. A produção musical é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto – “My Samba” e a versão pop para o single dele com a Nicky, “Cha Cha Boom”. Inclusive, “My Samba” foi definida como segundo single de “Papa’s Princess”, pela levada rítmica brasileira, a música será lançada para a Copa do Mundo deste ano. O Papa´s Princess ganhará formato físico, com mais algumas faixas inéditas e uma nova versão para “My Samba”.