Home - Entretenimento - Nicky Valentine lança álbum de estreia com faixas em português
nicky_valentine - CAPA Papas Princess

Nicky Valentine lança álbum de estreia com faixas em português

Com três anos de carreira e seis singles lançados, Nicky Valentine é um dos nomes mais influentes para o segmento eletrônico no Brasil. Com foco na música pop, a cantora lança seu álbum de estreia, “Papa’s Princess”, que chegou ao mercado pela Sony Music, nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro. Para promover o disco, “Acabou” é o primeiro single de trabalho e foi lançada nesta segunda-feira (3), através de um lyric vídeo no canal VEVO de Nicky.

“Estou muito empolgada com ‘Acabou’, já que é minha estreia cantando em português”, revela a cantora. “A música não estava no projeto original do ‘Papa’s Princess’. Criamos a versão em inglês com o álbum já em produção e, no avião, após uma viagem não muito feliz para a Bahia, compus a faixa em português”, conta Nicky, uma das curiosidades do processo de criação dos singles, produzido por Tommy Love, que também assina a produção musical do álbum. Mesclando o pop com elementos da música eletrônica, “Acabou” também tem sua versão em inglês, “Enough”, que será apresentada dentro de algumas semanas.

Composto por 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”), a produção musical de “Papa’s Princess” é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto – “My Samba” e a versão pop para o single dele com a Nicky, “Cha Cha Boom”. Inclusive, “My Samba” está cotada para ser o segundo single de “Papa’s Princess”. Por ter uma levada bem brasileira, a música será lançada para a Copa do Mundo deste ano.

Com a proposta de unir a música pop com elementos eletrônicos, o álbum de estreia de Nicky Valentine é um trabalho bem autoral. Desde as composições – todas feitas pela cantora, até na escolha do nome do disco – que é inspirado na tatuagem que Nicky tem em homenagem ao seu pai. O álbum é uma aposta da Sony Music para o mercado digital e ainda ganhará uma versão deluxe com pelo menos três faixas inéditas.

nicky_valentine - CAPA Papas Princess

Nicky Valentine possui três anos de carreira e seis faixas lançadas. “Deep In My Heart”, seu segundo single foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo. Com o hit “Call Me Bitch” se consagrou no segmento eletrônico e foi considerada a revelação de 2012. Já voltada para o mercado pop, lançou “Kiss Kiss Goodbye” em Outubro do mesmo ano, em parceria com o Tommy Love.

Em maio de 2013, lançou “Sometimes” que ficou em primeiro lugar no iTunes. Com o sucesso do single Nicky apresentou o EP “Sometimes – The Hits”, com seus cinco singles já lançados. Ainda em 2013, a cantora apresentou “Cha Cha Boom”, em parceria com Breno Barreto. A faixa chegou ao topo do iTunes e permaneceu por duas semanas em primeiro lugar, além de ser umas das mais executadas nos clubes brasileiros.

VEVO: www.youtube.com.br/nickyvalentinevevo
Facebook: https://www.facebook.com/nickyvalentineoficial
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/papas-princess/id805564887?affId=2082724

(Visited 74 times, 1 visits today)

Sobre Redação Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

Destaque no The Voice, Nikki já era sucesso na web e líder em charts no iTunes

Cantora esteve por 5x no topo da principal plataforma digital para música