Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Nicky Valentine lançou na manhã desta terça-feira (09) através de seu canal VEVO, o videoclipe para “Vai Voltar”. A produção para o novo single da cantora tem direção assinada por Pedro Pitanga, que já trabalhou com a cantora nos vídeos de “Call Me Bitch”, “Acabou” e “Kiss Kiss Goodbye”. A faixa, que conta com a participação do rapper Max B.O., ganhou um vídeo bem dramático, no qual Nicky vive uma mulher transtornada, que espera a volta de um grande amor.

Para as gravações, a cantora escolheu a praia de Toque-Toque Pequeno, no litoral Norte de São Paulo, abusando do belo cenário natural, que deu um clima romântico e solitário à produção. “O clipe é cheio de significados ocultos. Do PB para o final, a entrada no mar, a sensação de liberdade proposta em algumas cenas, além da contradição com a própria letra”, explica Pedro Pitanga. “São significados que vão além do ver pelo ver, ou escutar por escutar, tentamos explorar o que está por traz de toda essa mensagem que a música traz“, acrescenta o diretor, provando o quanto o clipe é interpretativo.

Com mais de 1 milhão de visitas em suas contas oficiais (Youtube e VEVO), a cantora promove a terceira faixa extraída de seu álbum de estreia, o “Papa’s Princess”, lançado pela OH Records em parceria com a Sony Music. O álbum esteve na terceira posição do chart geral do iTunes, em sua estreia, e liderou o chart pop como o disco mais vendido no lançamento, em Fevereiro deste ano.

O single sucessor da faixa “Acabou”, “My Samba”, também teve sua estreia em destaque no chart, alcançando a quinta posição entre os mais vendidos na loja brasileira. O novo single tem produção assinada por Tommy Love e no álbum pode ser ouvida na versão em inglês, intitulada “I Want You Back”.

Nicky Valentine é reconhecida entre os principais nomes para o pop nacional. Sua marca ultrapassa três milhões de visualizações entre vídeos espalhados pelo YouTube. Só em suas contas oficiais, já são 1 milhão de visualizações em vídeos publicados para promover o álbum de estreia. Entre os destaques, o clipe para “Acabou” no VEVO e os singles “Call Me Bitch” e “Sometimes”, publicados pelo YouTube, comprovam a popularidade da revelação do pop.

Nicky Valentine – Vai Voltar:

Assista também os bastidores da produção: