Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Para garantir que as faixas inéditas fossem uma surpresa completa para os fãs no dia do lançamento mundial, na última sexta, 10/11, as partes de produção da versão física do álbum foram guardadas em sigilo e só então disponibilizadas mundialmente para a produção do CD. No Brasil, o disco será lançado dia 24 na mesma configuração da versão norte-americana. Cada CD traz uma embalagem especial e um superpôster colecionável. São cinco opções diferentes de imagens, que podem ser encontradas aleatoriamente nos discos distribuídos em todo o país, seguindo a inovadora ideia lançada por Taylor no álbum anterior, “1989”, de 2014, que trazia um grupo de 65 fotos, separadas em pacotes com 13 imagens por disco. 

O sucesso de “reputation” é indiscutível! O álbum continua na primeira posição do iTunes Brasil desde o lançamento e as quatro faixas divulgadas previamente, “Look What You Made Me Do”, “Gorgeous”, “…Ready For It?” e “Call It What You Want” continuam no Top 100 da parada global do Spotify.

reputation tracklist
Tracklist do álbum reputation (Instagram / Divulgação)

“reputation” marca a nova era da cantora, mais madura em suas composições, e com álbum que traz colaborações com respeitados nomes da indústria musical, como Jack Antonoff – com quem já trabalhou no disco anterior, “1989” –, Max Martin, um dos compositores do megahit “Shake It Off”, e os artistas Future e Ed Sheeran na música “End Game”. O disco traz ainda outras 11 faixas e por enquanto está disponível em CD e no iTunes. A edição especial do álbum – com duas revistas personalizadas – está disponível apenas para compra no site da rede norte-americana Target