Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora pop Nicky Valentine apresenta o segundo single para o álbum “Papa´s Princess”, lançado em Fevereiro pela Sony Music, alcançando a terceira posição entre os álbuns digitais mais vendidos no Brasil. A faixa escolhida para dar continuidade à divulgação é a “My Samba“, uma mistura de música pop, com elementos de funk e samba.

Disponibilizado hoje (21) no canal VEVO da artista, o single é totalmente em inglês, mas ganhará versões em português e com roupagem eletrônica, com lançamento previsto para Junho através do iTunes. A produção do single é assinada pelo DJ Breno Barreto, que já trabalhou com Nicky na faixa “Cha Cha Boom”, que atingiu o primeiro lugar em popularidade no iTunes Brasil, levando o DJ para festivais como Weekend Prime, onde se apresentou este mês para um público de 10 mil pessoas.

O show que marca o lançamento de “ My Samba” será realizado no próximo sábado (24) na Flexx Club, em São Paulo. A apresentação trará uma performance audiovisual e inédita da faixa, além de reunir os hits lançados por Nicky para o mercado eletrônico covers de nomes como Katy Perry, Britney Spears e Bruno Mars.

nicky_valentine-FOTO_RonaldoGutierrez
Foto: Ronaldo Gutierrez

“My Samba” dá inicio a nova fase de Nicky Valentine. O primeiro single do álbum de estreia da cantora foi “Acabou”, que ganhou um dos videoclipes mais comentados pela imprensa especializada em música no Brasil. O álbum também carrega a faixa “Sometimes”, com videoclipe visto por mais de 260 mil pessoas no YouTube.

Ouça a “My Samba”:

VEVO: www.youtube.com/NickyValentineVEVO
Facebook: www.facebook.com/nickyvalentineoficial
“Papa’s Princess”: www.smarturl.it/PapasPrincess