Na madrugada desta segunda-feira (19), os Harmonizers tiveram uma notícia super triste. Foi anunciado pelo grupo Fifth Harmony, a saída da Camila Cabello da banda.

Isto mesmo, depois de quatro anos e meio de grupo, a produção informou através das redes sociais, que a cantora e podemos dizer a mais emblemática integrante da banda anunciou  sua saída do grupo, e irá seguir somente em sua carreira solo.

A mensagem postada na conta oficial do grupo é assinada pelas quatro sobreviventes,  “Ally, Normani, Dinah e Lauren”, onde escrevem:

Após quatro anos e meio juntas, fomos informados pelos representantes, que Camila está deixando o Fifth Harmony. Nos desejamos tudo de bom para ela.

Vocês Harmonizers estão conosco desde o começo, nos apoiando, vocês nos deram força e todo o apoio, e nós vamos continuar. Portanto, estamos animadas em falar que iremos continuar com quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, para nossos fãs. Estamos animadas para nosso futuro, e mal podemos esperar pra ver o que o novo ano nos guarda.

Harmonizers, Estamos nisso juntos. Amamos vocês com todo o nossos corações

Pelo teor da mensagem, a saída da cantora não foi nada amigável. Já que as demais integrantes foram informadas pela assessoria da Camila e não pela própria cantora. Outra situação que demonstra que as quatro não estão muito felizes com o acontecido é que após excluírem o nome da Camila Cabello do Twitter, a conta oficial do grupo também deixou de seguir a cantora. E todos nós sabemos que quando alguém te bloqueia ou deixa de te seguir em uma rede social, bom sinal não é. Não é mesmo?!?!?

Ally, Normani, Dinah e Lauren confirmaram que irão continuar com o grupo, agora só resta saber se irão convidar alguma nova integrante, ou se serão um quinteto de quatro pessoas, fato é que a internet não está sabendo lidar com esta bomba de fim de ano e claro, os fãs não param de comentar o assunto, contra ou a favor da decisão, veja alguns casos:

https://twitter.com/darkharmo/status/810845498294829056