Parece que 2014 realmente não será o ano para o astro teen Justin Bieber, que não para de se envolver em confusão.  Após a polêmica levantada pelo vídeo divulgado pelo TMZ, no final de semana, no qual Bieber aparece fazendo piadas racistas, um novo vídeo caiu na rede divulgado pelo mesmo site.

Na ocasião anterior, o cantor pediu desculpas publicamente e culpou a idade e más companhias pela atitude, dizendo “Eu era uma criança e não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu achei que não tinha problema repetir palavras pejorativas. Mas, na época, não percebia que não era engraçado e que minhas ações estavam continuando a ignorância”.

Mas e agora, o que será que Justin Bieber irá dizer? No novo vídeo, o cantor aparece sentado e uma camisa azul escura, cantando “One Less Lonely Girl”, mas trocando a letra para “One Less Lonely Nigga” (um negro a menos, em tradução direta). 

Para ajudar e f**** ainda mais a vidinha do fofo do Bieber, o garoto ainda brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização nazista conhecida por defender a supremacia da raça branca, e por exterminar negros nos Estados Unidos.

Esse novo vídeo pode colocar o cantor em uma situação delicada, nos EUA, e principalmente com seus amigos atuais, a grande maioria rappers negros.

Assista o vídeo a seguir e nos diga, o que você acha que vai acontecer agora com Bieber? “Fofinho, mais ordinário?” Deixe sua opinião nos comentários.