Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Com certeza o VMA 2015 vai entrar para história das apresentações, e não estamos falando apenas das brigas que aconteceram ou do discurso non-sense do Kanye West. Quem lacrou a noite foi sem sombra de dúvidas a cantora Miley Cyrus, que foi  a apresentadora deste VMA e que fechou a premiação com chave de ouro, ao lançar sua música inédita com um show com a participação das Drag Queens de todas a edição do RuPaul’s Drag Race, e ainda por cima anunciou o lançamento de seu novo álbum.

Isto mesmo. Todos os fãs sabiam que ela estava trabalhando duro para lançar sua nova música, mas o que ninguém imaginava é que a cantora iria fazer isso durante esta noite, no VMA. E o melhor, ela lançou não só sua música inédita, mas todo o seu novo álbum que já está disponível de graça, na web.

Gostou? Então corre para o site de seu novo álbum Miley Cyrus and Her Dead Petz (Miley Cyrus e seus animais de estimação mortos) e ouça “Do It”, a música lançada hoje, e também o seu álbum inédito, na integra. Tá esperando o que?

OBS: Na hora que escrevemos esta matéria, o site estava fora do ar devido a quantidade de acessos, mas o álbum também foi disponibilizado no Soundcloud e você pode ouvir no player abaixo: