Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A cantora Selena Gomez fez um triste anuncio nesta semana, deixando seus fãs, os Selenators, tristes e ao mesmo tempo preocupados com sua saúde. Ela anunciou que fará uma pausa na carreira para lidar com seus problemas de saúde.

No ano passado, Selena revelou estar se tratando de lúpos, uma doença que afeta o sistema imunológico e pode se manifestar de diversas maneiras. “Descobri que ansiedade, ataques de pânico e e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpos, que pode apresentar seus próprios desafios… Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que o melhor jeito de fazer isso é ter um tempo afastada”, disse ela em entrevista. A imprensa começou a fazer suposições sobre sua saúde em 2013, quando ela cancelou uma turnê e, no ano seguinte, fez quimioterapia.

A norte americana de 24 anos acredita que ao falar sobre o assunto deve encorajar outras pessoas a também lidar com seus problemas: “Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso”. Outra celebridade que sofre da doença é Lady Gaga; a artista tornou pública sua condição em 2010 e também passou por tratamento.

Selena Gomez

Gomez agradeceu aos fãs pelo apoio: “Vocês sabem que são especiais para mim, mas… Eu estou fazendo todo que é possível para ser o meu melhor”. Na tarde desta sexta-feira, a hastag #PrayForSelena estava no trending Topics, e mostrava que realmente se depender dos fãs e dos diversos fandoms, ela terá todo o apoio nesta fase difícil.

E ATENÇÃO!!
E nesta sexta-feira, o que todos temiam foi confirmado. Seus shows agendados não só no Brasil, mas em outras partes do mundo foram cancelados. Porém, o Z Festival, festival que acontece em SP e que teria a Selena como atração principal, por enquanto não foi cancelado.

https://twitter.com/jnflesch/status/771708904925519872