Em entrevista para a rádio “FM O Dia”, nesta terça-feira, a cantora Pabllo Vittar confirmou os boatos de que não mantém mais a amizade com Anitta.

A briga entre as duas teria começado quando Anitta convidou Pabllo para participar de um show e a cantora cobrou R$ 40 mil para ir ao evento. Anitta teria ficado chateada com o valor alto cobrado por Pabllo, já que ela arcou com todos os custos da produção do clipe “Sua Cara”, sem cobrar nada da ex-amiga.

Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima“, disse Pabllo. “Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo. Sucesso“, completou.

Além deste mimimi todo, especula-se que Anitta cortou relações Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil após saber por Jojo Todynho que o trio estava falando mal delas pelas costas.