Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Em cartaz no Teatro Miguel Falabella, obra conta com elenco prestigiado pelo público adolescente

Estreou no último dia três de junho o espetáculo adolescente “Garotos”, dirigido por Leandro Goulart e protagonizado, entre outros, por Paulo Dalagnoli – o Lírio Lorenzzo de “Totalmente demais”.

Além de Paulo, o elenco traz outras figuras conhecidas do público juvenil de tirar o fôlego: Fábio Scalon e Bruno Guedes, respectivamente Jabá e Lucas em Malhação; Hugo Moura, marido de Deborah Secco e estrela da peça “Oi, quer teclar” e Binho Beltrão, o artesão Aoliabe de “Dez Mandamentos.

A remontagem da peça foi anunciada com pompa pelo diretor e dramaturgo Leandro Goulart em sua conta no Instagram, território em que o elenco transita com facilidade, todos com milhares ou milhões de seguidores.

“Garotos” é praticamente uma versão masculina de “Confissões de Adolescente”, de Maria Mariana. Os dramaturgos Leandro Goulart e Afra Gomes também abriram seu diário de juventude para escrever o espetáculo.

Com temas como masturbação, virgindade, escolha da profissão, amizades, pressões familiares e a relação com as meninas, a abordagem é atual e toda voltada ao universo de um garoto rumo à vida adulta.

O violão tocado por todo elenco embala as cenas do espetáculo.

A peça está em cartaz no Teatro Miguel Falabella até o dia 16 de julho, com exceção dos dias 24 e 25 de junho, todos os sábados e domingos, às 18h. Classificação indicada, 14 anos.