Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Você pode não ter sido fã, mas com certeza você já ouviu falar na banda Restart, a banda colorida que gerou bastante polêmica no mundo da música, principalmente pelas ferozes discussões entre os haters e os fãs da banda.

A Restart estourou em 2009, mas  em março deste ano anunciaram que  estavam se separando, e que Pe Lanza, Pe Lucas, Koba e Thomas, integrantes da banda iriam tomar rumos diferentes em suas carreiras. Mas o que será que cada um dos meninos está fazendo?

Para os que ainda tem esperança de uma possível volta da banda, uma boa notícia, eles não descartam um retorno, até porque eles ainda continuam amigos e continuam envolvidos com música.

Pe Lucas e Koba passaram a atuar como produtores musicais. E eles tem como principal cliente o trio Fly, a boy-band que assim como eles estourou junto  aos teens.
A produção do Fly foi um baita desafio. Estávamos acostumados com o ritmo da banda, com guitarra, baixo e bateria, e de repente temos a nossa frente um trio vocal. O desafio foi dar outra roupagem para a música“, contou Pe Lucas.

Pe Lucas deu algumas valiosas dicas para os integrantes do Fly. “Eles nunca tinham ido a uma entrevista na rádio nem em premiações. Dei dicas sobre como eles poderiam controlar o nervosismo“.Porém, a dica mais importante que ele deu foi sobre algo que ninguém nunca lhe alertou. “Parece simples, mas disse para eles cuidarem da voz. É muito fácil esquecer disso quando você é convidado para várias festas. É divertido, é legal, mas a voz é primordial. Não pode descuidar“, contou. “Disse também que todo mundo vai duvidar deles. Vão duvidar que eles sabem cantar, que eles sabem compor. Eles vão ser cobrados de todos os lados. Vai ser uma merda. Eu sei. Eu passei por isso. É por isso que eles precisam ser os melhores e se cuidarem“.

E Pe Lanza e Thomas?

Pe Lanza e Thomas estão focando em carreira solo. E como já havíamos noticiado aqui no Ligação Teen, Pe Lanza esta trabalhando em seu álbum solo que deve ser lançado no início do segundo semestre. O álbum terá participação do baterista Thomas.

Porém eles também estão atuando como produtores musicais, porém ainda não possuem nenhuma banda como cliente.

Fique com a música “Teu Olhar”, da banda Fly:

E você? Tem saudades da banda Restart? Esta torcendo para um futuro retorno dos meninos? Deixe sua opinião logo abaixo, nos comentários.