Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Nós já havíamos comentado aqui no Ligação Teen, que a J.K. Rowling estava produzindo uma peça teatral baseada na saga Harry Potter, não é mesmo. Então Pottermaniacos se preparem, pois o jornal Daily Mail e o site Pottermore revelaram uma notícia bastante animadora. Segundo eles, esta peça de teatro será nada mais, nada menos que a oitava história da saga.

A peça retratará os eventos aconteceram 19 anos após a batalha de Hogwarts, tendo como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King’s Cross enviando Al para Hogwarts.

Uma declaração dos roteiristas revelou que Al deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho do meio descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.

Harry Potter 8 - Cartaz Peça Teatro

Um texto oficial publicado hoje no Pottermore revela que a peça será a oitava história de Harry Potter. Confira a sinopse oficial:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados“.

As entradas para o que promete ser o ingresso mais procurado da temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. Agora só fica a pergunta, será que em 2016 ela também não virará um livro? Pois será uma “puta falta de sacanagem” se a J.K. Rowling somente  privilegiar os britânicos, não é mesmo?!!!