Nesta quinta-feira (20), a cantora Demi Lovato completa 23 anos de idade. Demi iníciou em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão Barney e seus amigos, porém foi na produção da Disney, a “Camp Rock” que a elevou ao status de estrela, e fez com que ela assinasse contrato com a gravadora Hollywood Records, alavancando sua carreira musical, trabalhando com diferentes artistas e produtores na criação de seus álbuns.

Porém sua trajetória de sucesso nem sempre foi só de flores, em entrevista a  Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na escola. Fato que fez com que ela largasse a escola e passasse a estudar em casa. Em 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, para tratar de distúrbios alimentares e automutilação – além de transtorno bipolar.

Já recuperada, a voz de  “Cool For The Summer” mostra através de sua música toda a sua inspiração e personalidade. E tem dividido o seu tempo com a música e com ações sociais, como a luta pelo fim da homofobia.

No dia 19/08, um dia antes de seu aniversário Demi Lovato foi homenageada com o cabelo azul e em seu figurino da turnê “Demi World Tour”, que foi encerrada no primeiro semestre deste ano. Um presentão e tanto, não é mesmo? E para festejar esta data tão importante para ela e para os fãs, separamos uma playlist com 20 hits que consideramos os melhores dos melhores, da diva.

Aperta o play e Let’s Dance!!!!

Divisor - Portal Ligação Teen