Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Gabriel Felizardo, filho do sertanejo Solimões, que faz dupla com Rio Negro, decidiu seguir os passos do pai e acaba de se lançar como cantor. Homossexual assumido, o jovem de 20 anos lançou nas plataformas digitais o seu primeiro single, que se chama “Amor puro“, um projeto com a temática LGBT que ele chama de “pocnejo”, mas que foi apelidado por algumas pessoas como “gaynejo”. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays.

A música foi composta por Gabeu, nome artístico de Gabriel, em parceria com o seu namorado, Well Soares. “Amor Rural é uma composição minha e do @wellnavida que surgiu de uma brincadeira e agora será lançada como meu primeiro single, no dia 24/5, na próxima sexta-feira. Eu quero ver todo mundo com a letra na ponta da língua”, disse.

Gabriel Felizardo (Gabeu) e o namorado

A letra é bem ousada: “No plantio do meu pomar, seu sorriso é semente e faz nascer uma mangueira”, “Você puxa as minhas rédeas e eu obedeço”. E ainda: “Vamos assumir esse amor rural, sai desse armário e vem pro meu curral”, “Larga essa enxada e pega no meu … quero montar essa cela e cavalgar até ela e descobrir que nós é viado”.

https://youtu.be/0U-CxqgzCPU

Solimões, pai coruja sempre aceitou bem a homossexualidade do filho, e  encantou a internet depois de comentar as fotos do filho e do namorado, não só aprovando o trabalho do filho como desejou sucesso para ele. “Arrasou. Deus o abençoe. Sucesso“, festejou o pai numa rede social.