Aos 23 anos, chegou a hora de Luellem de Castro ter sua primeira protagonista na TV. Interpretando a mãe solteira Talíssia em “Malhação – Vidas Brasileiras“, a atriz e agora cantora sobe ao palco do Ganjah, na Lapa, no dia 21 de novembro, na semana da Consciência Negra, para dar mais um passo e lançar o single da canção “Menina Hareboa“, que fala da relação da empregada doméstica com a filha da patroa.

“Comecei aos sete anos, fazendo algumas participações no cinema. Meu primeiro personagem na TV foi justamente em ‘Malhação Sonhos’, onde interpretava a Ana Flor”, lembra a atriz, nascida e criada em Jardim Gramacho, Duque da Caxias. O retorno ao produto onde ficou conhecida pelo grande público está tendo um sabor especial. “Talíssia é uma menina comum e, pra mim, isso é o mais interessante, porque ela se mostra uma pessoa possível: periférica, mãe solteira e religiosa, características que a obrigaram a amadurecer muito cedo. Interpreta-la tem sido uma experiência incrível por muitos motivos, mas, principalmente, pelos feedbacks. É muito interessante representar o papel de uma pessoa real“, analisa.

A recente incursão profissional na música contou com a parceria do Mangolab, que apresenta o projeto Menina Hareboa, sendo responsáveis pela produção do single e clipe. Já no mundo artístico, Luellem ate debutou– são 16 anos na carreira de atriz. E, embora seja seu primeiro show para um grande público, a veia musical também possui bons números, contabilizando mais de 30 composições.

Eu escrevia músicas sobre diversos assuntos, mas falar sobre privilégios é uma constante na minha realidade. Cantar, mesmo, eu comecei há pouco tempo –aproximadamente dois anos. Mas pra mim é muito natural, simplesmente acontece“, explica a jovem, que até então vinha fazendo shows tendo como plateia apenas os amigos. “Não sei o que as pessoas podem esperar, acho que o que temos de melhor pra oferecer é a nossa vivência, mesmo. É uma banda divertida e potente“, revela.

E para quem acha que a rotina da jovem está atribulada, vem mais novidade por aí. “Eu integro a banda ‘Nós Somos’, e com ela lançaremos em breve mais singles e clipes. Além disto, estou começando a escrever um livro e participo do Teatro de Afeto, que é meu grupo de teatro. Com eles estou ensaiando a peça ‘Como nascem as Oliveiras’, que estreia em Janeiro“, finaliza.

Confira a versão acústica da música “Menina Hareboa”:

Serviço:

Dia 21/11
Local : Ganjah Lapa – Rua do Resende, 82
Horário : casa abre às 19h e o show começa às 22h
Preço: R$ 15

DEIXE SEU COMENTÁRIO