Quantas não são as pessoas que veem o mundo desabar perante os seus olhos, mas que ao contrário do que todos possam acreditar, consegue em meio as mais diversas adversidades voltar a viver em meio aos fantasmas do passado? Sem falsos moralismos, é este público que o livro “Os Caminhos de Carla” busca alcançar, apresentando a história de uma garota sensível que se viu envolvida em situações tão comum na vida de muitos jovens.

Carla, é exatamente a garota que precisa crescer 20 anos em menos de 1. Enquanto tenta seguir sua caminhada, existem fantasmas do passado que a atormentam, fazendo com que sempre se lembre do seu doloroso passado, em que confiar demais nas pessoas, poderia, por fim, ter sido seu maior erro.

Carla, é apenas uma jovem, como qualquer outra, que acreditava na amizade, na sinceridade das pessoas e tudo o que queria era viver um grande amor, para a vida inteira. O que não sabia, era que na vida, nós contamos nos dedos das mãos as pessoas que poderíamos confiar e, infelizmente, de uma mão só e nem sempre contendo todos os dedos.

Vítima de álcool e drogas, Carla se vê desnorteada, com a profanação do que existia de mais puro dentro dela.  Um símbolo vivo de muitas criaturas, aparentemente frágeis, mas de extraordinária grandeza interior, capaz de enfrentar as enormes barreiras que a vida costuma impor.

Por que será que as pessoas se preocupam tanto com o que a gente sente fisicamente, não dando a menor bola para o que a gente sente lá dentro, bem fundo no coração?

Os Caminhos de CarlaPara poder atravessar e segui em frente, é preciso enfrentar e entender tudo o que se passou, em uma noite durante um passeio a uma bela ilha, no qual durante as distrações alegres e do devaneio amoroso a que ela entregou com tanta generosidade ,viu-se brutalizada, coberta de dores no corpo,e ferida muito mais na alma, tendo sido literalmente violentada, tendo como consequência, o preconceito de pessoas que dizem que ela provocou a situação, o desprezo dos amigos e um fruto dentro de sua barriga.

O livro é bem gostoso de se ler. O autor, Neir Llelis conta esta fascinante história de forma intercalada entre passado e presente, para que possamos entender exatamente o que se passou com Carla. Ele ainda evita  fornecer informações mais detalhada, preservando até quase a última página o mistério central do texto, fazendo com que mudar para a próxima página não seja apenas uma obrigação, mas uma tarefa prazerosa de se fazer.

Para você que gostou do livro, poderá encontrar “Os Caminhos de Carla” na Saraiva.com por apenas R$ 26,60. Clique aqui para adquirir o seu agora.
(visitas 10 vezes, 1 visitas hoje)