Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, com quase 16 milhões de seguidores e mais de 5,6 bilhões de visualizações, venceu o prêmio de Personalidade Brasileira Favorita no Kids Choice Awards 2018. Também concorreram os influenciadores Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena e Mari Nolasco.

A premiação, que contempla música, cinema, TV e internet, realizada no dia 24 de março em Los Angeles, premiou diversos artistas internacionais, incluindo Taylor Swift, Shawn Mendes e Selena Gomez. Mas só na noite desta terça-feira (27) com a transmissão do prêmio pela Nickelodeon Brasil, que foi anunciado o prêmio para o youtuber paranaense.

Rezende se consolidou como um dos principais influenciadores e youtubers do mundo, e este prêmio soma às suas conquistas. Pedro recentemente se tornou sócio do restaurante Gerônimo em Londrina, expandindo sua atuação e se tornando cada vez mais empreendedor.

Sobre Pedro Rezende (canal RezendeEvil):

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. E já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina.