A diva pop foi fotografada por Tyloer Mitchell, o primeiro negro a clicar a capa da revista em toda a sua existência.

Foram divulgadas algumas das incríveis fotos da Beyoncé para a aguardada edição de setembro da revista Vogue americana, a edição mais importante e completa do ano.

A diva do pop teve todo o controle sobre sua participação na edição. Beyoncé escolheu o fotógrafo Tyler Mitchell, de 23 anos, primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação.

Beyoncé falou sobre sua carreira, e sobre a pressão sobre o seu corpo após ter sido mamãe. “Depois do nascimento do meu primeiro filho, acreditei nas coisas que a sociedade dizia sobre como meu corpo deveria parecer. Coloquei pressão sobre mim mesma para perder todo o peso do bebê em três meses, e agendei uma pequena turnê para garantir que eu faria isso. Olhando para trás, isso foi uma loucura. Eu ainda estava amamentando quando realizei os shows do Revel em Atlantic City em 2012. Depois dos gêmeos, eu me aproximei das coisas de forma muito diferente”, revelou Beyoncé na entrevista.

Ela confessou que foi difícil se acostumar com as mudanças de seu corpo após as duas  gravidez. Aa cantora disse que fez as pazes com sua “barriguinha de mamãe”.

Quando eu preciso ficar com um tanquinho de novo, entro no meu modo ‘fera’ e malho muito“, contou. “Mas, nesse momento, eu e minha barriguinha estamos muito bem, obrigado”.

Outra novidade é que para a capa da revista, Beyoncé usou o mínimo de maquiagem possível. “Eu quero ajudar mulheres e homens a enxergarem a beleza em seus corpos naturais”, justificou.

Confira algumas imagens da diva para a revista:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street. Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.