A relação entre os pombinhos Jelena foi de 0 a 1000 em um piscar de olhos quando Justin e Selena se reuniram há semanas atrás. Por quê? Oh, porque Selena Gomez e Justin Bieber podem ter levado seu relacionamento para o próximo nível … passando a morar  juntos.

Sim, você lê isso corretamente. Desde que o casal foi visto no final de outubro, ambos foram vistos fazendo quase tudo juntos. Desde ir à igreja até passear de bicicleta, ou sair para jantar a noite, SelGo e JB não estão realmente desperdiçando qualquer momento desta vez. Na verdade, parece que os dois estão tentando continuar exatamente onde eles pararam quando terminaram seu relacionamento há vários anos, e é por isso que nós não ficamos totalmente chocados com os relatos.

A publicação norte-americana Life & Style informa que “[Justin] mudou-se oficialmente para a casa de Selena“. Esta notícia vem apenas algumas semanas depois que um caminhão de mudança foi descoberto fora da casa da cantora de “Wolves” em Los Angeles. Aparentemente, o casal está atualmente comprando a casa perfeita para morarem juntos, mas enquanto JB & SG não encontram este lugar perfeito para chamar de casa, eles não querem ficar separados.

Justin deixou bonés de beisebol e uma pilha de roupas em sua casa, e Selena comprou uma escova de dentes e alguns produtos para manter aí“, explicou a revista sobre a situação atual de Jelena. “Agora ele mudou a maioria de seus pertences”. Embora os dois pudessem continuar vivendo juntos na casa de Sel, eles aparentemente “querem um novo começo juntos, em terreno neutro. A única maneira de fazer isso é comprar uma mansão na qual nenhum deles tenha vivido antes “.

Nada mal não é mesmo amoras. Embora muitos acreditem que o retorno do casal tenha sido um erro, nós não podemos dizer que não estamos felizes e torcendo para que os dois fiquem juntos desta vez.