Se há alguém de quem você gostaria de receber conselhos, com certeza seria Selena Gomez. Especialmente se você for uma atriz que atue na mesma plataforma onde Sel começou sua carreira. O Disney Channel. E foi exatamente por isso que a atriz Dove Cameron se sentou com Selena Gomez no início de sua carreira, por sugestão de um executivo da rede da Disney. Em uma entrevista com People, ela revelou o que Selena disse a ela, enquanto elas se sentavam no chão da cozinha e comiam cereais juntas (#Goals, apenas … tantos gols).

Nós íamos nos encontrar para um café, mas ela disse, apenas venha. Então eu fui até sua casa e por algumas horas acabamos simplesmente descalças no chão de sua cozinha, “, Dove começou. “Foi há um tempo atrás … mas ela era como, o mais importante é que você nunca desvie de sua autenticidade.Você deve ser franca, como se estivesse nua com seus fãs”, ela continuou a dizer. “Eu segui completamente o que ela disse e eu acho que é uma coisa realmente universal, que realmente nos mantem e eu com certeza hoje daria esse mesmo conselho para qualquer um.

Ela prosseguiu dizendo que Selena é “a mais incrível humana“, e que ela é “um anjo“.

Na mesma entrevista, Dove também discutiu o que podemos esperar ver nos episódios finais de Liv e Maddie. Em suma, muito drama. “Esses cinco episódios finais são realmente muito dramáticos“, ela começou. “Nosso show sempre foi um que se concentra na comédia, e não temos praticamente nenhum drama, mas esses episódios finais são insanamente emocionais.”, mas não se preocupe porque Dove também disse que eles são “bonitos”, e que cada pergunta é respondida até o fim.

Fonte: Teen Vogue