Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Segundo a revista Star, uma fonte que não quis ser identificada, mas que é próxima a Justin Bieber garantiu que Selena Gomez não deixou Justin Bieber ir embora de sua vida tão fácil assim. A cantora queria muito recuperar seu relacionamento, mas teria chamado o ex de ‘ambicioso demais’ para pensar neles.

Um amigo próximo a Justin revelou à publicação que há alguns meses, Selena e Justin sentaram para conversar e ela sugeriu que os dois devessem deixar as más companhias de lado e pensar um pouco mais neles, como um casal.

Ela queria uma lua-de-mel. Queria se distanciar dos holofotes para ter um tempo a sós com ele, mas Justin simplesmente não consegue ficar sem aparecer, sem dar as caras por aí“, comenta a fonte.

Justin Bieber beijando Selena Gomez

Na sexta-feira (25), Bieber publicou uma citação do álbum que Mary J. Blidge lançou em 2007: “Não estou dizendo que não fiz progressos, mas tenho muito trabalho a fazer. E para isso preciso permanececer em um estado de espírito positivo“. Dizem que a mensagem foi dirigida a ex, assim como o lançamento da música “Hard 2 Face Reality” realizado por Bieber no último sábado e cuja a letra tem trechos que parecem se dirigir também a cantora.